Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

ESCOLHA DEUS!!!!!!!!!!!!!!

Irmãos hoje eu vi pessoas falando coisas inacreditáveis e coisas ruins elas falavam de certas religiões que eles seguiam e através do que eles falaram eu vi que eles estavam sendo tremendamente enganados pelo diabo,eu não vou falar oque eles falaram mas se você esta sendo enganado pelo diabo na sua crenças eu hoje vim aqui para pregar oque a palavra VERDADEIRA de DEUS fala e depois eu te fazerei uma única pergunta.Irmãos DEUS é AMOR profundo tem gente que acha que DEUS é ruim porque ele mandou o filho dele para morrer mas as pessoas não sabem o proposito,o proposito disso foi para te salvar e não deixar você ir para o inferno pois mesmo que de outra forma o oque JESUS passou na cruz era para você passar ou seja ele pagou o preço que você tinha que passar sofrendo e o motivo de tudo isso era para que você vá para o céu e seja feliz e ele fez tudo isso para que você entrasse no céu pois ele TE AMA.Outro ponto que eu quero tratar aqui e que você só entrará no céu se você pedir perdão dos seus pecados e não pecar mais então aceite a DEUS no seu coração e não peque mais porque ele quer te ver entrando no céu e para quem não sabe nos SEMPRE pedimos perdão para DEUS.Agora a pergunta é a seguinte: o plano de DEUS de você ser feliz a eternidade,ser abençoado,ir para o seu e ter um pai que te ama não é melhor que o plano que o seu DEUS tem para você?Irmãos DEUS é amor e DEUS,ESPIRITO SANTO e JESUS são um só ou  eu sei que isso parece impossível mas lembre-se que DEUS é o DEUS do impossível diz a bíblia e ela é a mais pura verdade ou seja se DEUS,ESPIRITO SANTO e JESUS são um só,quer dizer que quem morreu não cruz para te salvar e te dar vida eterna foi o próprio DEUS,então creia e não duvide e venha ter uma vida na palavra de DEUS e essa não tem erro pois é tudo VERDADE!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário