Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de novembro de 2012

DEUS NUNCA se esquecerá de VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Irmãos em Isaías capitulo 49 versículo 14 fala:Mas Sião diz:já me desamparou o senhor,o senhor se esqueceu de mim.Irmãos muitas vezes nos se sentimos sozinhos e achamos que DEUS se esqueceu de nos porém ele nunca esqueceu e nunca esquecerá de você pois ele SEMPRE TE AMARÁ,porém você pode não acreditar nisso mas eu posso te provar falando oque diz no versículo 15 que é:Pode uma mulher esquecer-se tanto do filho que cria,que se não compadeça dele,do filho do seu ventre?Mas,ainda que esta se esquecesse,eu todavia,me não esquecerei de ti.Irmãos através deste versículo podemos ver que mesmo que sua mãe se esqueça de você totalmente,DEUS nunca te esquecerá pois ele TE AMA muito,então lembre-se DEUS TE AMA muito mas do que você pensa então creia nisso pois quando você duvida o mal te engana e faz você achar que DEUS te esqueceu mas na verdade é só a enganação mentindo para você e te enganando então creia na palavra e acredite que DEUS nunca esqueceu de você e nunca esquecerá também pois asim você não será enganado pelo demônio e verá a verdade e quer saber de uma coisa a verdade é que DEUS TE AMA DEMAIS.Então creia na palavra pois você verá que tudo oque você pensou era mentira e a verdade e que DEUS nunca esqueceu de você e com isso DEUS te ajudará a vencer qualquer problema pois  lembre-se que não era que DEUS não queria te ajudar mas era o sua enganação que impedia DEUS de agir na sua vida,creia na palavra e seja feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário