Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

DEUS é maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Irmãos hoje eu vi um erro que tem destruído muitas vidas infelizmente e hoje eu venho falar  tudo oque vocês precisam saber sobre ele e eu creio que essa palavra vai ser a solução dos problemas de muita gente.Irmãos primeiramente todas as pessoas do mundo TEM que saber que DEUS e o diabo NUNCA vão se misturar em NADA, apartir disso  eu venho fazer uma pergunta a TODOS vocês,TEM ALGO EM VOCÊ QUE DEUS NÃO SE AGRADA?.Irmãos responda a pergunta de coração mas para responder a pergunta analise sua vida para você ver se não tem nada na sua vida que NÃO agrada a DEUS,agora que você respondeu a pergunta e você conseguiu ver se tem ou não coisas que não agradam DEUS na sua vida eu venho trazer a palavra que DEUS me deu hoje.Irmãos se DEUS NÃO tem contato nenhum com o diabo quer dizer que DEUS não tem nada a ver com o diabo e baseado nessa palavra e na pergunta que eu fiz a você perguntando se você tem algo na sua vida que DEUS não se agrada eu peço que você reflita agora só por um momento,e oque eu quero que você reflita e se DEUS está TOTALMENTE com você pois se você tiver algo na sua vida que DEUS não se agrada DEUS não ira habitar nela pois oque não agrada a DEUS é do diabo e se tem coisa do diabo na sua vida e DEUS não mantem contato com coisa do diabo nos podemos falar que DEUS não habita na sua vida,então irmãos tire tudo da sua vida que é do demônio não importa que de verta forma isso te prejudique ou aconteça qualquer coisa pois DEUS te honrará por isso e você será recompensado e nem um mal te tocará,então honre a DEUS fazendo oque DEUS quer que você faça que é tirar tudo oque não agrada da sua vida pois se tiver coisa do demônio na sua vida DEUS não habitará ela pois DEUS NÃO tem contato com o diabo POIS DEUS É VIDA e o diabo é morte!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário