Pesquisar este blog

domingo, 11 de novembro de 2012

ADORAÇÃO A DEUS!!!!!!!!!!!!!!

Irmãos qual foi a ultima vez que você adorou a DEUS e entrou na presença dele?,sabe que  eu sei que muitas pessoas estão enferrujadas no ato de ler a bíblia e adorar a DEUS então mesmo que você não sinta nada ou não chore na presença de DEUS como você chorou quando o aceitou faça isso que eu pedir que é escolher  uma musica de DEUS ou seja gospel e comece a adorar a ele mas lembre-se que tem que ser musica de adoração e faça isso por 3 dias e no quarto eu profetizo que você voltará a adorar a DEUS como você um dia já adorou,e no minimo adore uns 5 minutos a DEUS por dia e você vera a diferença e eu te garanto que o negocio dos 3 dias funcionará pois eu falei isso e continuo falando isso em nome do PODEROSO DEUS ou seja no nome de JESUS  e nesse você pode confiar!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário