Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de novembro de 2012

AME até o fim!!!!

Irmãos as vezes nos temos que passar por provas de amor mesmo que elas doão, esta imagem foi retirada do filme A prova de fogo que é um filme de DEUS lindo que abençoara todas as pessoas que o assistirem mas oque eu vim falar qui é sobre o quanto as pessoas tem condição de passar por o amor mesmo que ele doão,para ilustrar oque eu estou falando eu peguei essa imagem do filme A prova de fogo e nesta imagem fala a seguinte frase: minha mão ira sarar com este anel no meu dedo.Ou seja ele estava machucado e o doutor falou que para a mão dele sarar ele não podia colocar o anel mais ele colocou mesmo asim e passou ador que tivesse e isso mostra que temos que passar a dor e qualquer dificuldade por amor pois nos prometemos quando casamos que vamos AMAR nosso marido ou mulher na alegria e na tristeza ou seja temos que demostrar o AMOR pelo próximo e por DEUS também na alegria ou na tristeza ou seja não só na alegria mais quando temos que passar dores também pois amar e ir além dos momentos bons!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário