Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

NÃO tenha medo!!!!!!!!!!!!!

Irmãos acho que muitas pessoas sabem quem é jó shaushua.....mas já que talvez algumas pessoas não sabem quem ele foi eu vou explicar.Jó era um homem rico,sincero,reto e temente a DEUS e ele se desviava do mal e por seguir a palavra de DEUS e se desviar do mal ele era feliz então sirva  a DEUS como jó serviu pois assim que DEUS nos dará a felicidade VERDADEIRA,mas oque eu quero falar aqui e que jó tinha tudo mas temos que saber que mesmo ele tendo tudo ele perdeu tudo oque ele tinha e você deve estar se perguntando como alguém que é servo de DEUS perde tudo oque tinha ganhado de DEUS sendo que não pecou,hoje eu vou dar a resposta para vocês dessa pergunta.O motivo de muitas pessoas que são servos de DEUS perderem tudo eque elas tem medo,irmãos a bíblia fala que o medo é uma porta para que o diabo entre na sua vida e destrua tudo oque você tem então não tenha medo de nada pois o motivo de jó ter perdido tudo e que ele teve medo de perdeu  tudo oque ele tinha e oque ele mas temia que era isso aconteceu então não tenha medo para que o diabo não entre na sua vida e destrua ela e roube sua paz e sua felicidade,então terminando a palavra NÃO tenha medo do mal pois porque  ter medo do diabo se a palavra de DEUS que é a bíblia fala:o senhor e comigo e  não temereis mão algum.

*obs: quando eu falei para não ter medo eu quis dizer para não ter medo do mal,depressões ou que o mal tire tudo que você tem,eu falo isso pois algumas pessoas podem confundir com ter medo de outras coisas como filmes de terror.

Nenhum comentário:

Postar um comentário