Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

FÉ uma palavra pequena mais algo tremendamente grande!!!!!!!!!!

FÉ,irmãos pela FÉ podemos tudo só não podemos duvidar pois a duvida destrói sonhos e futuras bençãos,então tenha FÉ pela palavra de DEUS e pelo que DEUS te fala,DEUS me deu um sonho e eu vou até o fim,  um dos motivos que eu tenho para fazer isso é que tem  muitos inimigos e eu sei que DEUS está comigo e eu sei que ele vai até o fim comigo pois o DEUS que eu sirvo e um DEUS  que promete e CUMPRE,então se tem algo no seu coração que você sabe é uma futura benção de DEUS na sua vida, você tem que ter FÉ sem medo de fracassar ou medo dos obstáculos sendo pessoas que são seus concorrentes,não gostão de você etc.então se você quer uma benção corra traz e pergunte para DEUS se é plano de DEUS na sua vida e ser for tenha FÉ é pois o DEUS que colocou um sonho na sua vida é o mesmo DEUS que realizará ele!!!!!.
Então tenha FÉ e NÃO deixe o medo destruir seu sonho pois o medo é um meio da duvida entrar no seu coração e a duvida destrói sonhos,então não tenha medo das lutas e obstáculos pois Davi enfrentou golias e golias era mais forte que Davi porém DEUS era com ele e isso fez com que Davi vencesse o gigante goias e lembres-se o MESMO DEUS QUE ERA COM DAVI É COM VOCÊ OU SEJA ELE NÃO TE DEIXARÁ POIS ELE É O MESMO ONTEM HOJE É A MANHA OU SEJA ELE NÃO TE DEIXARÁ  POIS ELE NÃO DEIXOU DAVI E  E JÁ QUE ELE É O MESMO PARA SEMPRE ELE NÃO TE DEIXARÁ TAMBÉM!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário