Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

É FÁCIL SER FELIZ É A GENTE QUE COMPLICA!!!!!!

Irmãos é MUITO fácil ser feliz mas agente complica tudo,essa frase é verdade eu por exemplo não estava conseguindo ser feliz em algo,então eu descobri e oque eu tinha que fazer para ser feliz é muito fácil porém muitas vezes mesmo eu sabendo oque eu tinha que fazer eu não fazia ou seja era fácil mas eu complicava não fazendo e com isso eu não era feliz,então obedeça a palavra de DEUS pois é muito fácil ser feliz é só obedecer a DEUS ou seja sua palavra e se você não sabe oque fazer para ser feliz em algo peça a DEUS que ele te fale oque é preciso para ser feliz e peça que ele te ajude,então você faz oque DEUS te mandar fazer para você ser feliz e então você ficará FELIZ com a graça de DEUS!!!!!


SEJA FELIZ É MUITO FÁCIL É SÓ VOCÊ OBEDECER A DEUS EM TUDO DE CORAÇÃO INTEIRO OU SEJA POR AMOR E NÃO POR ENTERRE SE E MESMO QUE SEJA DIFICL VOCÊ OBEDECER A DEUS AS VEZES E SÓ VOCÊ PEDIR AJUDA DE DEUS E NO FINAL VAI VALER A PENA MESMO QUE SEJA DIFÍCIL POIS LUTAR VALE A PENA IGUAL OBEDECER A DEUS MESMO SENDO FÁCIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



DEUS  TE AMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário