Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

AME A DEUS!!!!!!!

Irmãos a palavra de DEUS ou seja a bíblia fala que somos nova criatura ou seja nós somos uma nova pessoa totalmente diferente doque eramos quado estávamos em pecado,isso também é descrito em Isaías capitulo 43 versículo 18 quando nessa passagem fala : Não vos  lembreis das coisas passadas,nem considereis as antigas.Irmãos DEUS fala isso no versículo pois quando alguem é nova criatura ou seja não é mais pecadora ele não pode lembrar do tempo que pecou pois o diabo pode usar isso contra ela e fazer ela voltar a cair no pecado fazendo ela sentir vontade dos velhos tempos.Então não lembre do pecado para não sentir vontade de pecar e acabar traindo DEUS com isso.Irmãos se você já pediu perdão dos pecados não tem porque lembar deles pois se você saio deles tem algum motivo de querer não ficar neles e garanto que o fato de perder DEUS e outros motivos não fazerão você querer pecar pois pecar quer dizer perder DEUS e DEUS é tudo,então se você está em pecado ore comigo agora e depois não lembre do pecado pois você é nova criatura em cristo JESUS e quem pede perdão dos pecados de coração ou seja de verdade é perdoado e quando alguem é perdoado não quer perder DEUS de novo então ore comigo agora pedindo perdão dos seus pecados:DEUS me perdoe por tudo que eu fiz,eu reconheço meus erros e pecados e agora quero o seu perdão pois não a nada pior doque te perder,pai eu TE AMO e eu tenho certeza que o senhor vai me perdoar pois o senhor é amor,me desculpe pelos meus erros eu só lhe digo isso pois eu TE AMO  e quero o senhor comigo não o pecado,então se eu pudesse resumir isso em uma frase a frase seria : EU TE AMO MAS DOQUE TODO O PRAZER DE PERCAR DO MUNDO AMÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário