Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de maio de 2012

viva feliz em um anbiente feliz!!!!!!!

irmãos uma curiosidade é que os peixes de água doce crescem de acordo com o tamanho do aquário,ou seja quando maior o aquário ou seja o abinte o peixe vai ficar maior.O mesmo com nossa vida,pequenas coisas mudam tudo então a palavra de hoje é que como os peixes temos que ficar em aquários maiores para crecer mais,ou seja temos que ficar em ambiantes melhores para ficarmos maiores em fé,alegria etc.Um caso que aconteceu comigo em que eu estava triste mais JESUS me curou,mas as pequenas coisas que eu fiz me ajudaram também a dar felicidade um exemplo é que eu troquei a imagem de plano de fundo do meu computador por  uma imagem  mais alegre e comecei agir mais alegre não dando atenção pro demônio tendo fé que JESUS é a minha cura e minha alegria,nesses pequenas mudanças de plano de fundo do computador etc,pois meu plano de fundo do meu computador era triste eu comecei a ficar mais feliz pois estava num ambiente feliz,então como os peixes crescem com o tamanho do aquário a nossa felicidade e outras coisas crescem com o ambiente também então quer crecer em felicidade etc. esteja em um ambiente feliz alegre e você ira crecer em felicidade em todas as coisas!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário