Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de maio de 2012

O AMOR DE DEUS!!!!!

irmãos,hoje é um dia muito especial para mim,hoje eu vou ser tio, com isso eu fiquei pensando que eu estou muito feliz,porem DEUS ficou muito mais quando você aceitou a JESUS,pois é como se ele tivesse sendo pai pela primeira vez.Então irmãos a reflexão é essa,JESUS TE AMA,então quando você pecar pessa perdão é volte para DEUS,pois como um pai fica feliz com o nascimento do filho dele,ou eu com minha sobrinha,DEUS fica muito mais com você,então não tenha medo de voltar e pedir perdão,pois ele TE AMA MUITO e te aceitará com muito amor.DEUS falou isso na parábola do filho prodigo que esta em Lucas capitulo 15 e no versículo 11 em diante,que fala do amor de DEUS com os pecadores que voltam a JESUS,aconselho que todos leiam é muito bom pois o AMOR do pai da historia é o amor de JESUS,Então com tudo isso posso dizer que a palavra de hoje é : ( VOLTE PARA JESUS MESMO TENDO PECADO PECADOS GRANDES OU PEQUENOS,POIS A AMOR DE JESUS É MAIOR, ENTÃO PEÇA PERDÃO A DEUS e lembre-se que como o amor de um pai para filho que é grande, o amor de JESUS e DEUS por você é bem maior,ou seja ele VAI TE PERDOAR CUSTE OQUE CUSTAR,POIS ELE TE AMA !!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário