Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de maio de 2012

DEUS éa unica saida!!!!!!!!!!

irmãos Isaías capitulo 43 versiculo 10 fala: Vós sois as minhas testemunhas, do Senhor, e o meu servo, a quem escolhi; para que o saibais, e me creiais e entendais que eu sou o mesmo; antes de mim Deus nenhum se formou, e depois de mim nenhum haverá.Irmãos essa palavra nós fala que quando JESUS  nós aceitou como filho e nós viramos cristãos,DEUS nós escolheu para que saibamos que ele éo unico DEUS,isso esta escrito no versículo.Mas o motivo de DEUS ter feito isso é porque ele te ama,então irmãos quando você aceitou DEUS,o senhor JESUS estava te escolhendo para que você guardasse no seu coração que ele é o unico DEUS.Iso  foi feito pois muitas pessoas quando estão passando uma luta buscam outras formas de sair delas,e isso é errado pois elas não estão reconhecendo que DEUS é o unico SALVADOR,pois quando alguem busca uma outra alternativa que não é pedir a ajuda de DEUS ela não esta reconhecendo que JESUS é a unica saída dos problemas dela,então sempre saiba que DEUS te escolheu como filho para que você reconheça que ele eó unico DEUS envez de buscar outros meios de saída para sua luta pois DEUS quer que você saiba que ele éa nossa unica saíd!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário