Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

volte ao primeiro amor!!!!!!!!!!!

irmãos em jeremias capitulo 6 versículo 8 fala: corrige-te, ó jerusalém , para que a minha alma não aparte de ti,pra que não te torne em assolação e terra não habitada, irmãos essa passagem pode confundir alguns então depois de terem entendido minha explicação, não fiquem questionando para que não entendam errado, esta bem, então jerusalém aqui representa você, eu, nós, ou seja o povo de deus então deus fala para nos corrigirmos agente de um erro que muitas pessoas cometem e como o versículo fala( pra que a minha alma não aparte de ti) a muitos erros que causam a distancia de deus, mas o erro que eu vou citar é a falta de comunham com deus, comunham com deus não é só ir na igreja, e chorar na presença de deus, sentir o mesmo amor que você sentiu quando aceitou a jejus aquele amor que dá um motivo para você amar a deus não só em palavras, irmãos teve um tempo em que eu estava com deus, era de jejus, mas depois de um tempo de eu ter aceitado a jejus, eu não chorava na presença dele, e percebia em min que o amor que eu Sintia tinha sumido, e eu pergunto para você como alguem vai para o seu cem o batismo do espirito santo, é como alguem é batizado no espirito se não estiver com o amor verdadeiro, eu me toquei disso a partir do momento que pregaram para min, e eu voltei ao primeiro amor, é hoje prometo para deus que eu nunca mais vou parar de sentir isso,irmãos pois como o versículo fala(pra que não torne em assolação e terra não habitada) ou seja quem não esta no primeiro amor com deus, vai tendo uma vida que não é habitada ou seja, deus não esta lá( o seu amor) e a paz desaparece, então fassa o que o versículo fala, ( corrige te, ó jerusalém,para que a minha alma não aparte de  ti,) em outras palavras, corrija sua vida, tendo o primeiro amor, para que deus não saia da sua vida, e sua vida  não vire terra não habitada( ou seja, uma vida sem deus), é para corrigir esse erro é só buscar o primeiro amor orando, pedindo que deus restaure o que foi perdido, se não você não conseguira o batismo do espirito santo é não ira  pra o céu, então resumindo, busque o primeiro amor, o amor verdadeiro que era aquele quando você aceitou a jejus, para que sua terra, coração, não seque ou seja sua vida não ,morra mais viva para sempre com o amor de deus, pois deus é o único que dá a vida eterna , então e decisão é sua de ter uma vida ótima com o amor de deus, ou ter uma alma morta. que deus te ilumine




Nenhum comentário:

Postar um comentário