Pesquisar este blog

domingo, 8 de janeiro de 2012

ouça deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

irmãos em juizes capitulo 18 versículo 4 e 5 fala: assim e Asim me tem feito mica, pois me tem assalariado, e eu lhe sirvo de sarcedote. então lhe disseram: ora pergunte  a deus, para que possamos saber se prosperará o caminho que levamos. irmãos para introduzir a palavra eu vou contar uma historia, eu não sei se é verídica ou fictícia mais é de deus, havia dois alpinistas eles estavam subindo uma montanha, um desistiu porem o outro continuou, e ele chegou em um lugar que tinha algum neivoero que não facilitava a vista e esse lugar tinha eco, mas antes de alcansalo ele amarou um pedaço de   cordas nas pedra para que se ele caísse ele ficaria pendurado nas cordas mais não morreria, então ele escorregou e caiu e acabou se batendo nas pedras e sendo forçado a sentir a força da corda puxando ele mas ele não morreu, e como era nublado o lugar ele não enxergava nada,  e desesperado ele gritava,  deus me ajuda, e porcausa do eco, oque ele gritava se espalhava, então ele ouviu uma voz  dizendo (corta a corda), e ele continuou gritando pois achou que estava doido, e ele mesmo assim ele ouvia (corta a corda), mas ele não obedeceu a voz  porque ele acreditava que cortando ela ele ia cair, então do noticiário saiu a reportagem dele falando: ( alpinista morreu a um metro do chão), então valeria a pena ele ter cortado a corda NÉ, então você deve estar falando qual é a palavra de hoje, e eu vou falar qual é, a mensagem de hoje é ouça a voz de deus, pois se ele tivesse ouvido a tal voz, ou seja a voz de deus, ele teria, vivido, porém ele quis escutar sua voz,e morreu, irmãos quantas vezes nós envez de darmos ouvidos a deus damos ouvidos a nós mesmos como esse alpinista fez, mas  oque o versículo tem aver com isso??????. tudo, o versículo fala que quando uma serta pessoa serviu como sarcedote ela foi assalariada, igual quando nós trabalhamos, nós ganhamos o nosso salario, mas depois o versículo fala que uma serta pessoas perguntou se o caminho dela iria ter prosperidade, irmãos do mesmo jeito do trabalho a vida espiritual com deus da sim prosperidade quando nós o obedecemos, e essa e aduvida de alguns, então essa é a palavra de hoje, não duvide   do amor de deus é não se preocupe deus vai ter abençoar, eu falei a historia do alpinista, porque alguns vão ouvir dessa palavra, que diz que deus vai te abençoar, e como alpinista elas vão duvidar e vão acabar mortas, porque raciocine comigo se ela duvida que deus vai prospera la ela vai sair da palavra dele e acabar indo para o mundo, ela tem pecado e a recompensa do pecado é a morte, viu, então perceba como se você duvidar dessa palavra o diabo vai te matar, então resumindo as duas em uma creia que deus vai te prosperar e não duvide como o alpinista para que você como ele não morra, como o exemplo que eu dei logo ai em sima, então definindo a palavra, ouça  a voz de deus especificamente essa que ensina que  temos que dar ouvidos a palavra que deus fala que ele vai nós abençoar, por puro amor para que nós não morramos duvidando é indo para o pecado mais ou menos como o alpinista fez. espero que deus tenha te abençoado!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário