Pesquisar este blog

sábado, 7 de janeiro de 2012

de um basta

irmãos essa palavra será feita com alguns versículos da bíblia, então irmãos, nós sabemos que a pessoas que sofrem de depressão, pecados e outros males, e tanbem sabemos que muitas dessas pessoas buscam um modo de ser feliz novamente, porém não seram por um motivo, o conhecimento, a vida dela esta contaminada pelo o demônio da inganação, pois pense bem, se a bíblia disse que foi pela liberdade que cristo nós libertou, pra que continuar sofrer, o únicos motivos de sofrer mesmo tendo a palavra de deus é não ter conhecimento sobre ela, ou não tomar a decisão de asumir a liberdade que deus nós deu, irmão eu não sei se era depressão mais teve uma vez que um demônio fez muito mal pra min, ele fazia eu chorar por motivo nenhum e viver triste, não conseguindo dormir por causa dele, e acordando e lembrando do sofrimento, e esses só são alguns dos males que ele fez pra min, porém Minha vida mudou no dia que eu falei pra ele sair da minha vida e nunca mais voltar usando a palavra de deus, mostrando para ele que diacordo com deus jejus morreu na cruz por min para me libertar de todo mal, e depois ele tentou voltar mais até hoje eu não o aceito de volta na minha vida, então irmãso reflita deus não vai tirar esse mal de vocé, vocé que tem  de mandar ele embora e usar a palavra de deus a seu favor, ensinado a ele que vocé ja é liberto de todo  mal  porque deus ja-te libertou  do mal porque ele te- ama, então não de ouvidos para a mentira do diabo mais a verdade de deus, então para acabar com esse mal, de um basta na situação usando o nome de jejus e ensinado para o inimigo que jejus ja te- libertou, espero que deus te abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário