Pesquisar este blog

domingo, 16 de setembro de 2012

preste atenção no que DEUS fala!!!!!!!!!!!!!!!!

Irmãos quando DEUS te falar algo,nunca ignore,finja que não ouvio ou não de atenção, pois quando DEUS fala algo para você e porque é MUITO importante e tem gente que não sabe disso e ignora oque DEUS está nós falando mesmo que não seja por mal e dai no final  ela se da mal,mas se ela tivesse ouvido a DEUS isso não teria acontecido.Uma vez DEUS me falou para eu ler a bíblia,mas eu não dei bola ou seja não dei atenção,então logo depois eu pequei e fui ver o motivo e quando eu vi o motivo de eu ter caído  era por eu  não ter lido a bíblia.Então quando DEUS te falar algo, faça pois eu posso te dizer que se DEUS te falou  para você fazer algo,é porque é importante e se você obedecer e fazer oque DEUS manda,você ira se dar bem no final das contas,então lembre-se que isso é uma afirmação ou seja quando eu digo que quando DEUS falar pra  você algo é para você obedecer pois é  IMPORTANTE e infelizmente algumas pessoas não ouvem a DEUS e obedecem ele no que ele pede para fazermos,então  infelizmente elas se dão mal e as vezes MUITO mal, infelizmente!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário