Pesquisar este blog

domingo, 23 de setembro de 2012

DEUS te ama MUITO!!!!!!!!!

Irmãos a palavra de hoje é para vocês refletirem vocês mesmos sem minha interpretação,peça para DEUS te dar o significado desse versículo e o que ele falar no seu coração é  o significado dele e não se preocupe se der outro significado para outra pessoa pois DEUS da vários significados e o melhor de tudo e que todos eles estão certos.O versículo que estou falando é esse ( Se alguem diz:Eu amo a DEUS e aborrece a seu irmão,é mentiroso.pois quem não ama seu irmão,ao qual viu,como pode amar a DEUS,a quem não viu? ), o versículo fica na bíblia em 1 João capitulo 4 versículo 20.
Esse foi o versículo eu irei orar por vocês o quanto DEUS tocar no meu coração para que você intenda o significado do versículo,que DEUS te abençoe!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário