Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de junho de 2012

esforce-se ao máximo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

obs: assistam o vide, depois da palavra.


irmãos hoje a palavra é bem direta,se você quer alguma coisas corra atraz não importa oque venha na sua cabeça,um exemplo sou eu pois eu estou indo mal na escola porém vou  começar a me esforçar e cada dia vou  aprender com minhas atitudes e vou melhorar não só na minha forma de estudar mais nas minhas notas.O mesmo é com qualquer coisas,muitos antes de ver a situação ficam falando que não conseguem mas na verdade se eles pedissem ajuda de DEUS para tirar notas bouas ou outras coisas de acordo com a vontade de DEUS, eles seriam atendidos porém teriam que se esforçar que é o minimo,pois um exemplo é que ninguém passa de ano sem estudar então como uma aluno faz o minimo que é estudar nós temos que nós esforçar em tudo estudando,trabalhando etc.Então pare de dar desculpa e analise sua vida e esforce-se ao máximo pois filho de DEUS é campeão, e nunca se esqueça que  para DEUS nada é imposivel

Nenhum comentário:

Postar um comentário