Pesquisar este blog

sábado, 16 de junho de 2012

diga NÃO para o mal!!!!!!!!

irmãos não aceite o mal na sua vida mesmo que doa,eu já quase deixei a depressão entrar na minha vida mas quando ela veio eu disse gritando baixo que eu não aceitava ela e mandando ela em voz grossa expressando ordem,é isso que eu quero que você fassa pois mesmo que doua ou seja pareça que o demônio já entrou na sua vida ou seja o mal comece entrar na sua vida e você sinta o mal na sua vida ,diga não quando ele vier mesmo que você o sinta mais não deixe que ele te engane que ele já entrou na sua vida,pois ele não entrou ele esta entrando e a boua noticia e que da pra você parar então diga não pro demônio e busque a DEUS pedindo a ajuda a DEUS depois de você terminar a oração e lenbresse pesas depois força pra DEUS depois pois é importante que você diga NÃO e lenbresse depois da luta a paz sempre vem é você irara ficar feliz então se ele vier diga não e não tema ou seja não tenha medo pois dizendo não DEUS te protege e lenbresse essa batalha é sua então diga NÃO em voz grossa ou seja com autoridade em nome de JESUS é claro,pois usando o nome de JESUS você ira vencer então NÃO esqueça de usar o nome dele ou seja de JESUS quando você estiver dizendo não,então para você estiver preparado quando isso vier pesas ajuda para DEUS lendo a bíblia e orando e esqueça o mal quando passar e não caia nas mentiras do demônio que digam que você é obrigado a viver isso pois você é livre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário