Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

O poder da palavra de DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Irmãos estive afastado por um tempo sem pregar porque eu fui dechando e aos pucos parei de pregar mais eu pedi perdão a DEUS e estou voltando com eu era,ou seja eu voltei a pregar.Então não se preocupe pois quando DEUS me perdoou eu voltei a ser de DEUS e não como eu era,alguem que não lé a palavra,então devo desculpas a vocês por não ter postado mensagens no blog.Então a palavra de hojé é a seguinte, em Salmos capitulo 125 versiculo 1 fala: OS que confiam no senhor serão como o monte sião que não se abala,mas permanece para sempre.Irmãos temos que ser assim,quando confiamos em DEUS mesmo que as mas noticias infelizmente venham,nós não se abalamos ou seja não ficamos abalados,tristes e atingido com as derrotas,o motivo disso é que quem é de DEUS mesmo que a má noticia vem o cristão tem a palavra de DEUS com ele é a palavra de DEUS sempre é mais forte.Um exemplo disso é quando uma noticia que um cancer vem,a pessoua de DEUS vai lá e usa a palavra de DEUS amarando o cancer e mandando ele embora do seu corpo em nome de JESUS pois a biblia fala que JESUS já nós curou,então fazendo isso ele uzou a palavra de DEUS em nome de JESUS que é MUITO mais forte que o mal e o cancer foi embora pois a má noticia era muito ruim mais a palavra de DEUS é MUITO mais poderosa que a palavra do maligno,então é facil use a palavra de DEUS para mandar o mal embora da sua vida em nome de JESUS e confie na palavra de DEUS que você vencerá,pois quando você manda o mal embora,usa a palavra de DEUS contra o mal porque ela é muito mai poderosa e confia que ela vai funcionar mesmo que não seja na hora que você queira.Então resumindo tudo confie na palavra de DEUS e use a palavra de DEUS contra o mal pois ela é e sempre será MUITO MAIS FORTE que o mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário