Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de março de 2012

esteja de acordo com deus!!!!!!!!!!!!!

irmãos em mateus capitulo 11 verisiculo 1o fala: Este é aquele de quem está escrito: Eis aí envio eu ante a tua face o meu mensageiro, que há de preparar adiante de ti o teu caminho.
irmãos o mensageiro representa a palavra, e como o versículo fala, ele prepara adiante nosso caminho, irmãos a palavra que eu quero falar aqui, e que nosso caminho tem que estar pautado na palavra, pois o mensageiro prepara o caminho, ou seja a palavra, oque eu quero que vocês entendam é que nosso caminho vem do mensageiro, deus e como todo mensageiro ele traz a palavra, ou seja a palavra de deus, então irmãos eu pergunto para vocês, seu caminho esta na palavra,no seu cotidiano, sua agenda de compro misos está organizada,pois deus quer que sejamos bons entudo, na sua vida, ela está sendo pautada na palavra, ou seja sua escolha tem sido pautada na palavra de deus, ou você nem pergunta para deus oque ele quer que você fassa, irmãos eu estou falando isso, pois jesus é o nosso guia, ou seja ele que nós guia em tudo, mas na bíblia fala, andarão dois juntos se não estiverem de acordo, ou seja você só vai para o céu, se sentir ver com a vida pautada na palavra, até na suas escolhas, se não, você não estará de acordo com deus, e ele não poderá te guiar para o céu

Nenhum comentário:

Postar um comentário