Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Deus quer viver na sua vida, permita isso!!!!!!!!

irmãos em Isaías capitulo 66 versículo 1 fala:Assim diz o Senhor: O céu é o meu trono, e a terra o escabelo dos meus pés. Que casa me edificaríeis vós? e que lugar seria o do meu descanso? irmãos isso significa que deus já tem o céu e a terra, o seja tudo, mas no versículo ele fala que  o céu ele já tem e a terra temben, mas ele não tem um lugar, para morar, se edificar, ou seja  viver, pois ele pergunta onde vou me edificar, ou seja ficar, e a resposta é o seu coração, pois a relatos na bíblia sobre isso, então deixe ele morar em seu coração, pois quem faz isso, e abençoado, e só vence em todas as aréas, então se isso não esta acontecendo,reveja sua,vida pessa perdão se necessário, e deixe deus morar em sua vida, pois tudo ele tem mas o seu coração, depende de você, como eu estava dizendo, fassa o que eu falei, assim, você vencera em tudo, te livraras de pecado etc.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário